ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

ESTRUTURA DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL ENGLOBA:

A Câmara Municipal de Vereadores, “Plenário” órgão deliberativo - Composta por 9 (nove) vereadores eleitos conforme disciplina a Constituição Federal e a legislação eleitoral. A composição atual pode ser acessada no link abaixo:

A Mesa Diretora composta por 4 (quatro) dentre os vereadores no exercício da função, tendo a seguinte composição atualmente:

• MESA DIRETORA 2024

Presidente: João Paulo Pereira

Vice-presidente: Sidnei Salete Carniel Olivoto

1º Secretário: Márcio Caprini

2º Secretário: Eider Bruno Cagnnini

DEMAIS VEREADORES:

Alceu Demartini

Álvaro Ângelo Rotini

Joacir Antonio Zaparoli

Loreci Manoel Antonio

Silvana de Ávila Fontoura Incerti

SECRETARIA DO PODER LEGISLATIVO:

Setor encarregado de toda a organização administrativa do Poder Legislativo Municipal.

ASSESSORIA JURÍDICA

Setor encarregado da parte técnica jurídica, no ano de 2024, sob o regime contratual é exercida pelo Advogado Luiz Eduardo Pasinato inscrito na OAB/RS sob o nº. 123.584.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Setor encarregado da parte de comunicação, sob o regime contratual é no ano de 2024 exercida pela jornalista Alessandra Pasinato.

OUVIDORIA E SIC:

Setores de comunicação entre a população e o poder público, servidor designado como Ouvidor Legislativo: Juliano de Mattos Salles - Portaria 002/2024.

SERVIDORES:

Juliano de Mattos Salles – Oficial Legislativo

Adriana Turke Gelain – Servente

ATRIBUIÇÕES E COMPETÊNCIAS

As atribuições e competências dos Vereadores (as), bem como, da Mesa Diretora, estão descritas no Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores de Cacique Doble, Resolução Legislativa nº 002/1992, de 17 de novembro de 1992.

Secretaria da Câmara, Jan/2024.

Fone: (54) 3552 – 1252

E-mail: secretaria@camaracaciquedoble.rs.gov.br