Sem projetos para análise, encontro do Legislativo caciquense teve apenas uma indicação e um requerimento como pauta
A Sala de Sessões Armando Biavatti foi palco do primeiro encontro do mês de outubro da Câmara de Vereadores de Cacique Doble, o qual ocorreu nesta terça-feira, dia 03 de outubro. A Sessão Ordinária presidida pelo presidente, vereador Eider Bruno Caninni, teve apresentação de um requerimento de licença de uma indicação.
O requerimento de licença foi emitido pelo vereador Loreci Manoel Antônio, o qual solicita a prorrogação da sua licença ao cargo pelo período de 180 dias, para tratar de assuntos de interesse particular. O requerimento foi aprovado por unanimidade.
A seguir, foi apresentada a Indicação Nº 022/2023, de 02 de outubro de 2023, de autoria dos vereadores Eider Bruno Caninni, Álvaro Ângelo Rotini, João Paulo Pereira, Marcio Caprini e Sidnei Salette Carniel Olivotto, que indicam à secretaria de Urbanismo que avalie a possibilidade de construção em frente ao Banco Sicredi. Conforme a justificativa, o local tem fluxo elevado de pessoas e também é ponto de embarque dos ônibus intermunicipais, sendo necessário um abrigo para dias chuvosos e quentes. A Indicação foi aprovada por unanimidade de votos.
Próxima Sessão
Finalizando as pautas na Ordem do Dia, a Sessão Ordinária contou com o Grande Expediente. Após as falas, o presidente Eider Bruno Caninni encerrou o encontro, convocando os vereadores para a próxima Sessão Ordinária que será realizada no dia 24 de outubro, às 19h, junto a Sala de Sessões Armando Biavatti.
Foto: Alessandra Pasinato/Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Cacique Doble