NOTÍCIAS

Mais apoio para projetos no municípioMais apoio para projetos no município

Publicado em 20/08/2021, Por Câmara de Vereadores


Vereadora Sidnei Salette Carniel Olivoto recebeu o deputado Dionilso Marcon, que já destinou recursos para a saúde em Cacique Doble

 

A busca por emendas parlamentares que possam beneficiar a comunidade caciquense tem sido constante por parte dos vereadores municipais. Nesta sexta-feira, dia 20 de agosto, a vereadora Sidnei Salette Carniel Olivoto recebeu a visita do deputado Dionilso Marcon, com quem tem proximidade e contato direto para que sejam destinados recursos ao município de Cacique Doble.

Na oportunidade, ela agradeceu pelo empenho do deputado em disponibilizar uma emenda parlamentar de R$ 80 mil voltada à saúde, para aquisição de equipamentos para pessoas acamadas ou com mobilidade reduzida. A emenda foi encaminhada no início do ano e protocolada em forma de projeto que já teve a liberação dos valores e está em fase de aquisição dos equipamentos.

Durante a visita, o deputado pediu uma moção de apoio da Câmara de Vereadores para um projeto de sua autoria, em benefício às micro e pequenas empresas. Trata-se do projeto Comida no Prato, que dispõe sobre a criação de linhas de crédito para microempresas e empresas de pequeno porte pelas instituições financeiras públicas federais.

 

Novas demandas

Para a vereadora, a visita também é uma oportunidade de repassar outras demandas. “Agradeço pelo empenho do deputado em enviar recursos para a saúde. Também repassei a ele outras necessidades na agricultura, além de mais projetos para a saúde”, destacou ela, comentando que, durante o encontro, foram definidas emendas para os próximos anos.

A visita foi acompanhada por lideranças locais e regionais. Dentre elas, o assessor regional, Elton Dal Moro; o ex-prefeito de Ibiaçá, Claudio Fracasso; a vereadora de Paim Filho, Elaine Garbin Zanquet; e Gelson Klipel.

 

Fotos: Divulgação/Vereadora