NOTÍCIAS

Oficial legislativo inicia trabalho na Câmara de Vereadores de Cacique DobleOficial legislativo inicia trabalho na Câmara de Vereadores de Cacique Doble

Publicado em 05/04/2021, Por Câmara de Vereadores

Classificada no processo seletivo, Cintia Peruzzolo Marini assumiu o cargo nesta segunda-feira, dia 05 de abril

Após a tramitação das etapas do Edital de Processo Seletivo Simplificado para Contratação

Emergencial Nº 001/2021, que realizou a seleção de um Oficial Legislativo para a Câmara de Vereadores de Cacique Doble, a homologação final teve a classificação de Cintia Peruzzolo Marini, que assumiu o cargo nesta segunda-feira, dia 05 de abril.

Cintia é natural de Cacique Doble, advogada e tem 24 anos. Dentre suas formação está a graduação em Direito pela Universidade de Passo Fundo e a pós-graduação em Direito e Processo Previdenciário pela Faculdade Damásio. “Um dos meus objetivos sempre foi concurso público, então vi neste Processo Seletivo uma oportunidade de iniciar”, conta ela, que está animada para o início dos trabalhos. “Espero poder colaborar para o bom andamento das atividades na Câmara, atendendo as demandas dos Vereadores e demais funcionários”, pontua ela, que no momento estava atuando como advogada autônoma.

Foto: Alessandra Pasinato/Assessoria de Imprensa