NOTÍCIAS

Decreto altera horário das Sessões OrdináriasDecreto altera horário das Sessões Ordinárias

Publicado em 26/02/2021, Por Câmara de Vereadores


Em razão dos decretos municipal e estadual, devido à pandemia, horário das sessões passa a ser às 17h30min

 

Em meio à pandemia do coronavírus e devido ao número crescente de infectados positivos ao vírus, o poder público estadual e municipal tem estabelecido novas regras e medidas mais rígidas para prevenir a contaminação. Foi por este motivo que a Câmara Municipal de Vereadores de Cacique Doble publicou nesta sexta-feira, 26 de fevereiro, um decreto que estabelece um novo horário de realização das sessões ordinárias.

 

O Decreto Legislativo Nº 001/2021, de 26 de fevereiro de 2021, assinado pelo presidente da Câmara, o vereador Alvaro Rotini, dispõe sobre a mudança de horário das Sessões Ordinárias, em respeito ao Decreto 565/2021, de 25 de fevereiro de 2021, do Município de Cacique Doble, RS e ao disposto no Decreto Estadual 55.240, de 10 de maio de 2020.

 

Conforme o presidente, a partir da publicação do decreto, fica alterado o horário de início das Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Vereadores de Cacique Doble para às 17h30min. “As sessões acontecem nas primeiras e penúltimas terças-feiras de cada mês e seguem com este horário enquanto perdurarem os decretos estadual e municipal”, comenta ele, reiterando que a medida estabelece maior rigor nas regras de distanciamento do controle pandêmico da COVID 19.

 

As sessões também são fechadas ao público, que pode acompanhar a transmissão ao vivo pela página do Facebook @vereadorescaciquedoble.

 

Foto: Reprodução/Facebook

Sessões serão fechadas ao público, que pode acompanhar ao vivo pela página do Facebook