Pessoas de nossa comunidade que contribuem para o desenvolvimento de Cacique Doble foram homenageadas pela Câmara Municipal de Vereadores na noite de ontem, terça-feira, 27 de maio, com o título de Cidadão Caciquense e Cidadão Honorário. Foi durante Sessão Solene presidida pela vereadora Lenir Nunes, com as presenças de todos os vereadores e autoridades locais, entre elas, o Prefeito Municipal Marcio Caprini, o Vice Prefeito Alceu Demartini e o Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, Renan Paloschi Zanandréa.
O ato foi realizado no Salão Paroquial e foi considerado pela Presidente Lenir Nunes como um momento “extremamente importante para homenagear pessoas dos mais diferentes segmentos da sociedade que, de uma forma ou de outra, contribuíram muito e continuam contribuindo para o desenvolvimento da cidade, nascidos ou não em Cacique Doble”.
As pessoas que não nasceram no município, mas que aqui fincaram raízes e estão ajudando no seu desenvolvimento, foram justamente homenageadas por todos os vereadores com o título de Cidadão Caciquense. As pessoas agraciadas com o título de Cidadão Honorário, são aquelas que nasceram em Cacique Doble e recebem a honraria pela soma de esforços, durante toda a vida, multiplicando os resultados de bem estar social e econômica da nossa população.
Foram homenageadas com o título de Cidadã ou Cidadão Caciquense, Angela Curzel Perin, Josimar Navarini, Luiz Angelo Deon e Marilde Clelia Michielin Sari. Agraciados com o título de Cidadã Honoraria ou Cidadão Honorário foram, Albina Margarida Bianchin Spanholi, Cosme Abrahão Mezzalira, Daniel Demartini, Maria Izabel Pasinato Dal Moro, Rosana Polo e Roseli Cleci Ragnini.
Ao final das homenagens, um jantar foi servido para tosos os convidados.
A Sessão Solene fez parte da Semana do Município comemorado até o próximo dia 1º de junho quando Cacique Doble comemora os seus 61 anos de emancipação político administrativa.
Fotos: Cláudia Borsato